Minha Vida é Maria Cecília e Rodolfo: Maria Cecília e Rodolfo lançam nova musica

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Maria Cecília e Rodolfo lançam nova musica

Nesta segunda dia 10/11/2014, a dupla Maria Cecília & Rodolfo lançou uma nova música: "Deixa eu fazer outra vez".

Confiram abaixo o áudio oficial da música:



Letra:
Deixa eu fazer outra vez
Te amar no chão da sala
Do jeito que a gente fez
Eu quero por toda casa
Deixa eu fazer outra vez
Você tá virando vício
Tô te querendo de novo
Me queimar no seu fogo
E perder meu juízo
Quando o coração dispara
Se apega e se amarra, só pensa em amor
Deixa eu fazer outra vez amor
Deixa eu fazer outra vez amor
Quando o coração vicia, a pele arrepia, sinal de amor
Deixa eu fazer outra vez amor
Deixa eu fazer outra vez amor

0 comentários:

Postar um comentário